0800- 7719701


Marcos Caetano pede informações sobre limpeza de terreno localizado em área interna da Fatec Americana



 
O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana em que pede informações e providências ao Poder Executivo sobre limpeza de terreno localizado na área interna da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Americana, localizada no bairro Vila Amorim.
 
No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores das ruas Emilio Menezes e Coelho Neto que solicitaram intermediação junto à prefeitura para que a unidade seja notificada. 
 
“Os moradores reclamam do mato alto e do aspecto de abandono que isso dá ao local. A falta de capinação e da limpeza da área está causando preocupação com o aparecimento de escorpiões e o aumento de baratas, além do medo de servir de esconderijo de ladrões”, explica Marcos.
 
O autor pergunta se foi emitida notificação à escola para capinação e limpeza; de quem é a responsabilidade pela conservação do local; e pede envio de cópia do documento que conste pedido para execução do serviço e o prazo. 
 
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário durante a sessão ordinária de terça-feira (23) e, se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta. 


Publicado em: 17 de abril de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro