0800- 7719701


Marcos Caetano pede recapeamento asfáltico em ruas do Parque Gramado, Parque da Liberdade, Jardim da Paz e São Jerônimo



 

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando à prefeitura o recapeamento asfáltico em diversas ruas dos bairros Parque Gramado, Parque da Liberdade, Jardim da Paz e São Jerônimo.

 

No documento, o parlamentar destaca que moradores da região apresentaram diversas reclamações sobre o estado de conservação do asfalto e pediram providências do Poder Executivo. “O fluxo de veículos por essas vias é intenso, com riscos de acidentes. Os motoristas têm que desviar dos buracos e, por isso, a necessidade de um planejamento e execução dos serviços”, aponta.

 

Na indicação, Marcos Caetano pede recapeamento nos seguintes trechos: Rua Alfredo Spínola de Mello, entre Rua Luiz Urbano e Rua Benedito Chagas; Rua Luiz Urbano, entre Av. da Amizade e Rua José Padulla; Rua João Martin Milena, entre Rua Regina Ceotto Santarosa e Av. Serra Dourada; Rua Serra das Palmeiras, entre Av. Serra da Mantiqueira e Rua Serra de Maracaju; Av. Serra da Mantiqueira, entre Rua Serra do Japi e Av. Serra do Mar; Rua Serra do Japi, entre Rua Serra do Acaraí e Av. Serra da Mantiqueira; Rua da Solidariedade, entre Rua Cyra de Oliveira Petrin e Rua Estevão Carlos Vicentini; Rua da Dedicação, entre Rua da Aliança e Rua da Solidariedade; Rua Emílio Colombo, entre Rua João Luiz Mazer e Rua da Solidariedade.

 

“Nesses trechos a massa asfáltica está deteriorada, o asfalto apresenta buracos e vários pontos das ruas possuem grandes níveis de desvelamento e rebaixamento na camada asfáltica e no meio fio”, conclui o autor.

  

A indicação foi relacionada na pauta de sessão ordinária de terça-feira (23) e será encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 


Publicado em: 26 de janeiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro