0800- 7719701


Marcos Caetano pede reforma urgente das instalações do velório municipal do Cemitério da Saudade



 

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade de promover uma reforma urgente nas instalações do velório municipal do Cemitério da Saudade.

 

No documento, o parlamentar relata que esteve no local e constatou a necessidade da revitalização do espaço. “Centenas de pessoas passam diariamente pelo velório no Cemitério da Saudade e alguns nos procuraram solicitando providências referentes às reformas que se fazem necessárias. Diante dessa realidade, estamos solicitando informações sobre isso, já que o local é frequentado todos os dias por diversas famílias que perdem seus entes queridos”, destaca Marcos Caetano.

 

No requerimento, o vereador pergunta se já existem estudos para a reforma das instalações do velório do Cemitério da Saudade. Em caso positivo, quer saber quanto começam e, em caso negativo, se o assunto pode ser alvo de estudos pela prefeitura. Também questiona se há possibilidade da instalação de mais ventiladores e de melhorias para a iluminação do local, se os banheiros estão em boas condições e se seriam incluídos em uma possível reforma estrutural.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (22).

 

 


Publicado em: 20 de abril de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro