0800- 7719701


Marcos Caetano pede sinalização de solo e implantação de redutor de velocidade no bairro Campo Verde



 

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo à prefeitura a realização de estudos visando a pintura de sinalização de solo e de faixa de pedestre e a instalação de redutor de velocidade (lombada) no bairro Campo Verde.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores do condomínio Dona Elvira 10, que reclamam sobre a sucessiva ocorrência de acidentes de trânsito devido à imprudência e excesso de velocidade dos motoristas.

 

"O local apresenta risco iminente de graves acidentes de trânsito, pois na saída do condomínio os carros que estão em trânsito não respeitam o limite de velocidade e são desrespeitosos com os pedestres e moradores. Portanto, é necessária a sinalização de solo no local e vamos levar essa demanda à prefeitura para que providências sejam tomadas”, explica Marcos.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira, dia 19, e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 15 de setembro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro