0800- 7719701


Marcos Caetano visita prédio da ESF do Parque da Liberdade



 

 

O vereador Marcos Caetano (PL) visitou na segunda-feira (30) a unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Parque da Liberdade com o secretário municipal de Saúde, Dr. Danilo Carvalho Oliveira, o presidente da Fundação de Saúde de Americana (Fusame), Douglas Henrique Magalhães Ferreira, e com o deputado estadual Dirceu Dalben (PL).

 

O objetivo foi conhecer as dependências da unidade de saúde, que necessita de uma reforma para retomar o atendimento aos moradores do bairro. No mesmo dia, em reunião na Câmara Municipal de Americana, Marcos Caetano formalizou um pedido ao deputado para que destine uma emenda parlamentar para as obras na ESF.

 

“Verificamos as dependências e estrutura da unidade e fui informado das demandas que recebia a unidade, por sinal, um grande número de pacientes. Estou buscando recursos através de verbas para a reforma do prédio e, assim, atender aos pedidos dos moradores do bairro. O objetivo é que esse posto volte a prestar o atendimento aos pacientes", destacou o vereador.

 

* Com informações e foto da assessoria dos parlamentares

 

 


Publicado em: 31 de agosto de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro