0800- 7719701


Marschelo Meche indica serviços de capinação, limpeza e poda em via pública do São Roque



O vereador Marschelo Meche (DC) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando ao Poder Executivo serviços de capinação, poda e limpeza em calçamento de área na Rua Purus, no Jardim São Roque.

 

 

e providencias sobre limpeza de terreno localizado na área interna da Fatec Americana, Faculdade de Tecnologia de Americana no Bairro Vila Amorim

 

Na indicação, o parlamentar afirma que moradores da região procuraram seu gabinete relatando a existência de mato alto e resíduos sólidos espalhados pelo local. Ainda segundo a população, a falta de poda nas árvores obstrui as placas de sinalização da via.

 

“Nos foi relatado que essa situação de falta de zeladoria está servindo para que indivíduos usem como esconderijo para cometerem práticas criminosas de vendas de entorpecentes, então pedimos uma ação urgente da prefeitura”, diz Meche.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (23) e, se aprovada, será encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 17 de abril de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro