0800- 7719701


Marschelo Meche pede providências para regiões com alagamento em Americana



 

O vereador Marschelo Meche (PL) protocolou dois requerimentos na secretaria da Câmara Municipal de Americana em que cobra informações e providências da prefeitura sobre alagamento na região central de Americana e na Avenida da Saúde.

 

Nos documentos, o parlamentar menciona que recebeu diversas reclamações de moradores sobre alagamentos em trechos da Avenida Antônio Lobo, no interior do Terminal Metropolitano de ônibus e na Avenida da Saúde. Meche destaca que as pessoas enviaram vídeos e fotos que mostram a água da chuva entrando nas residências e estabelecimentos comerciais, além de impedir o fluxo de pedestres e automóveis em ruas e avenidas. 

           

Meche questiona se a prefeitura de Americana tem ciência das ocorrências, quais providências estão sendo tomadas e se existe a possibilidade de melhoria na estrutura dos locais para que o problema seja resolvido. Ainda nos requerimentos, o vereador requer estudos e providências sobre o tema.        

 

Segundo o parlamentar, o objetivo é registrar e encaminhar a insatisfação da população, além de acompanhar a atuação do Poder Executivo. “Acredito que é fundamental levarmos questionamentos à prefeitura sobre as providências que serão tomadas. Nós temos vídeos de água entrando no comércio e o terminal fica com fluxo impedido. É uma situação que precisa de solução de curto e longo prazo”, defende.

 

Os requerimentos serão discutidos e votados pelos vereadores em plenário, durante sessão ordinária. Se aprovados, serão enviados à prefeitura para resposta.

 


Publicado em: 13 de dezembro de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro