0800- 7719701


Marschelo Meche questiona possibilidade de destinação de prédio a instituições de assistência social



O vereador Marschelo Meche (PL) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações sobre a destinação de um prédio localizado na Rua Nova Zelândia, no bairro Parque das Nações.

 

No documento o parlamentar lembra que o local era ocupado pelo Lar Batista de Americana e questiona o Poder Executivo sobre a possibilidade de uso do prédio para função social. “Pude observar que o prédio aparenta não estar em uso no momento e seria bem proveitoso se pudéssemos abrigar uma instituição que tenha um trabalho social em Americana”, explica.

 

Meche pergunta no requerimento se o local faz parte do patrimônio público da prefeitura; se o prédio está ocupado atualmente; se há possibilidade de uma nova cessão para outra Organização Social de Interesse Público; e quais os quesitos necessários para a cessão do local, caso alguma instituição tenha interesse em se instalar.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (28), e será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 27 de março de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro