0800- 7719701


Nathália Camargo acompanha credenciamento e entrega de carteirinha para pessoas com fibromialgia



 

A vereadora Nathália Camargo (Avante) acompanhou na terça-feira (31), no setor de cartões da rodoviária de Americana, o credenciamento e a entrega da carteirinha para pessoas com fibromialgia.

 

A parlamentar havia protocolado um requerimento em agosto solicitando à prefeitura informações sobre o credenciamento para atendimento preferencial em empresas públicas e privadas, concessionárias de serviços públicos e para estacionamento em vagas reservadas para pessoa com deficiência.

 

De acordo com a vereadora, o direito do credenciamento foi concedido pela lei municipal nº 3.323/2019, mas as pessoas não tinham o conhecimento. “Há muito tempo venho realizando reuniões com pessoas com fibromialgia e com o setor de cartões para entender melhor todo o processo e como poderíamos ajudar e agilizar a emissão dessas carteirinhas”, disse.

 

“Fico muito feliz em poder ajudar a melhorar um pouco que seja a vida dessas pessoas que sofrem com essa doença que age de forma tão silenciosa e é ignorada por muitas vezes. Hoje foi o dia em que conseguimos dar um grande passo nessa causa tão importante”, concluiu Nathália.

 

* Com informações e foto da assessoria da parlamentar

 

 


Publicado em: 01 de setembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro