0800- 7719701


Nathália Camargo pede informações sobre condições de iluminação pública no município



A vereadora Nathália Camargo (Avante) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre estudo das instalações e do sistema de iluminação pública do município.

 

No documento a parlamentar destaca que muitos moradores da cidade têm solicitado melhorias na iluminação pública da cidade e aponta como principais problemas as trocas de lâmpadas, a instalação de postes e a melhoria na qualidade da iluminação.

 

“Esta é uma necessidade geral de toda a cidade. Entendemos que a solução depende de um amplo estudo e de um plano de ação do Poder Executivo visando melhorar a qualidade do sistema de iluminação pública do município”, comenta.

 

No requerimento, Nathália pergunta se existe um mapeamento do sistema de iluminação pública da cidade, se ela é insuficiente em algum bairro e se há um plano de melhoria. Quer saber ainda se existe algum trabalho de manutenção preventiva e qual o tempo médio para atender a um pedido relacionado à iluminação pública. Por fim, pergunta se há previsão para substituição das lâmpadas atuais pelas de LED.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (6).


Publicado em: 04 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro