0800- 7719701


Nathália Camargo pede informações sobre programação da campanha Março Roxo



A vereadora Nathália Camargo (Avante) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento solicitando informações sobre ações da prefeitura em razão da campanha Março Roxo.

 

No documento, a parlamentar explica que a campanha foi instituída no município através da lei municipal n° 6398/2020 e dedica-se à defesa dos direitos da pessoa com epilepsia.

 

“Temos uma importante missão nesse mês de março em conscientizar e divulgar os direitos da pessoa com epilepsia em Americana, portanto, quanto mais informações tivermos, mais famílias conseguiremos ajudar nessa luta tão importante”, ressalta.

 

A autora pergunta sobre a existência de uma programação oficial realizada pela prefeitura; a quantidade de pessoas diagnosticadas com epilepsia; e quais são os direitos reservados às pessoas com epilepsia em Americana.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (12). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 08 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro