0800- 7719701


Nota Oficial - Estado de Saúde do vereador Davi Ramos



A Câmara Municipal de Americana esclarece sobre o estado de saúde do vereador Davi Ramos (PCdoB), hospitalizado desde ontem (17/03). Segundo informações prestadas pelo seu assessor legislativo Ademar Ferreira, o vereador sentiu fortes dores no peito, sendo constatado princípio de enfarto na noite de quarta-feira (16/03). Ramos foi internado na manhã de ontem no Hospital Unimed de Americana, que após hospitalizado foi levado à UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde permaneceu em observação.
Na manhã de hoje o vereador foi levado para o Hospital dos Plantadores de Cana de Piracicaba, onde passou por exames de cateterismo. O exame detectou quatro artérias entupidas no coração.
Davi Ramos será transferido, até o final da tarde de hoje, para o Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, onde deverá passar por uma cirurgia de angioplastia ou implantação de ponte de safena. O vereador sairá de Americana em uma ambulância, acompanhado de sua esposa e um médico.
Contato:
Ademar Ferreira (assessor parlamentar) – 9199-4101
Davi Ramos – 9199-7200

Assessoria de Comunicação


Publicado em: 18 de março de 2005

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro