0800- 7719701


Odair Dias solicita benfeitorias para o Jardim Brasil



O vereador Odair Dias (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana dois requerimentos questionando e solicitando providências da Administração com relação a benfeitorias para o bairro Jardim Brasil.
Em uma das proposituras, Odair questiona a possibilidade de instalação de unidade lotérica no bairro, visando diminuir a demanda dos serviços bancários. “O Jardim Brasil se constitui numa importante região da nossa cidade, agregando moradores, trabalhadores e comerciantes. A unidade lotérica facilitaria a vida de quem trabalha e precisa se dirigir para outros bairros onde existem tais comércios. É importante salientar ainda que a locomoção para efetuar o pagamento das contas gera mais custos para os munícipes, comprometendo ainda mais as finanças da família”, afirma o parlamentar.
Em outro requerimento, o vereador pede providências quanto à construção de área de lazer no bairro. “É importante salientar que na região citada há uma grande quantidade de crianças, adolescentes e membros da terceira idade, que necessitam de opções de lazer para ocupar o tempo ocioso com a prática de esportes e de atividades prazerosas e educativas. Acreditamos que a construção de quadra poliesportiva, mini-campo, campo de bocha, malha, mesas para jogo de cartas, dominó, damas e xadrez contemplaria as necessidades da população local”, conclui Odair Dias.
Os requerimentos serão discutidos e votados pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (29).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 27 de setembro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro