0800- 7719701


Pastor Miguel pede a instalação de lombofaixa na Avenida Campos Salles



O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que pede a implantação de uma lombofaixa na Avenida Campos Salles, no Jardim Girassol.

 

Segundo o parlamentar, comerciantes e frequentadores de estabelecimentos comerciais localizados na avenida solicitaram a instalação de uma faixa elevada para a travessia de pedestres nas proximidades da Rua Gonçalves Dias, tido por eles como um dos trechos de maior movimentação na extensão da via.

 

“Em virtude da alta de velocidade em que trafegam os motoristas, os pedestres relataram a dificuldade na travessia da via. Em visita pelo local constatamos os problemas citados e, embora existam semáforos e faixas de pedestres, ainda assim é perigoso transitar ali, principalmente a pé”, destaca Pastor Miguel, que visitou o local acompanhado pelo secretário adjunto Pedro Peol, responsável pela Unidade de Trânsito.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (3) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

*Com foto da assessoria do vereador


Publicado em: 03 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro