0800- 7719701


Pastor Miguel pede melhorias para cruzamento da Avenida da Amizade



O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que pede melhorias na rotatória localizada entre a Avenida Amizade, Rua Antonieta da Conceição Cruz, Rua Ema Itália Bufarah e Rua Miguel Lauro Sacoman, no bairro Parque Gramado.

 

Segundo o parlamentar, moradores e comerciantes que utilizam a avenida diariamente o procuraram solicitando melhorias parao cruzamento em função dos diversos acidentes que foram registrados no local nos últimos meses.

 

“Em visita, notamos a precariedade do cruzamento e intenso fluxo de veículos. Solicitamos então que intervenções sejam realizadas com critério emergencial, entre elas a repintura da sinalização de solo, conserto da rotatória e fixação de novos tachões, além da intensificação do patrulhamento, especialmente em horários de pico. Solicitamos ainda estudos quanto à necessidade e viabilidade de semáforos”, destaca Pastor Miguel.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (24) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 

*Com fotos da assessoria do parlamentar


Publicado em: 24 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro