0800- 7719701


Pastor Miguel pede serviços de manutenção e melhorias para a Praça Alfredo Aroni, no Boa Vista



O vereador Pastor Miguel Pires (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que pede melhorias para a Praça Alfredo Aroni, localizada no bairro Boa Vista.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores do bairro que solicitaram ações para a praça, que fica no quadrilátero formado pelas ruas Luís Panaro, Natal Minarelo, Antônio Gaiola e Pedro Mantovani. 

 

“A praça necessita de serviços essenciais como limpeza, capinação e poda das árvores, visto que o mato alto contribui com a proliferação de insetos e animais peçonhentos e a altura das árvores, além de atrapalhar a travessia pela calçada, tem ocasionado pequenos curtos-circuitos em dias de chuva e ventos fortes, uma vez que estão entrelaçadas à fiação elétrica”, destaca Pastor Miguel. 

 

O vereador pede ainda a instalação de luminárias de LED na praça e nas vias públicas que cercam o local e mais patrulhamento na área para coibir práticas ilícitas. A indicação será encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 


Publicado em: 28 de abril de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro