0800- 7719701


Paulo Chocolate propõe proibição de implante de chip de identificação em seres humanos



 

O vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um projeto de lei em que dispõe sobre a proibição de implante de identificação em forma de chips e outros dispositivos eletrônicos em seres humanos, no município de Americana.

 

No documento, Chocolate explica que de acordo com a Constituição Federal, no art. 5º, inciso XV, que no Brasil não pode haver o cerceamento de locomoção, sendo um país de homens livres com direito a se deslocar pelo território nacional sem temer a possibilidade de repressão. “Tendo em vista que o fim do mundo se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos e resguarde a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos”, afirma.

 

De acordo com o parlamentar, em alguns países as pessoas já fazem uso do microchip de identificação, nos Estados Unidos desde 2013 é obrigatório para que o cidadão americano faça o uso de planos de saúde. “Infelizmente e de maneira sorrateira já são conhecidas no Brasil diversas iniciativas de implantação de chips como rastreadores pessoais, que pretensamente simulam uma ferramenta de segurança, já que possibilita a rápida localização de pessoas sequestradas”, disse.

 

Segundo o parlamentar a implantação no país do RIC (Sistema de Identidade Civil) é uma forma de ir acostumando as pessoas com a praticidade de ter um só documento ao invés de portar vários. “O povo brasileiro não deve se iludir com tais artifícios que escondem uma verdade nua e cruel; há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada”, conclui Chocolate.

 

O projeto será encaminhado às comissões pertinentes e, não havendo impedimentos legais para sua tramitação, será discutido e votado em Plenário, durante sessão ordinária.

 

 

 


Publicado em: 28 de abril de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro