0800- 7719701


Pedro Peol discute trabalho de divulgação com Aequotam



O vereador Pedro Peol (PV) reuniu-se nesta terça-feira (5) com a voluntária da Associação de Equoterapia de Americana (Aequotam), Helena Bonifácio Lopes, para discutir sobre a veiculação de uma propaganda da associação em Americana.
Durante o encontro, o parlamentar explicou que recebeu uma solicitação a respeito da divulgação do trabalho realizado pela Aequotam em um dos espaços públicos da cidade. Peol afirmou na reunião que o material, realizado pela Prefeitura Municipal, será veiculado no telão da Praça David Garcia. “Empenhei-me junto à prefeitura e aos setores responsáveis para que essa veiculação pudesse ser realizada. Acompanho o trabalho desenvolvido pela associação desde 2009, e sei da importância para o munícipe, que muitas vezes desconhece o serviço”, apontou Peol.
De acordo com Helena, a veiculação deverá ter início nos próximos meses. “Foi muito gratificante para nós a concretização deste pedido. Realizamos o serviço há mais de 10 anos, e precisávamos da divulgação para que as pessoas que necessitam do atendimento possam conhecer melhor nosso trabalho”, afirmou.
Hoje, a Aequotam conta com 32 praticantes – além de candidatos em espera, 42 voluntários e 6 cavalos. A associação necessita de doações para o tratamento dos animais e manutenção do espaço. O atendimento é realizado todo sábado, das 8h às 13h, na Fazenda São Jerônimo, no bairro Fazenda São Jerônimo.
Beatriz Chiarelli
Foto: Gabinete do vereador Pedro Peol


Publicado em: 05 de fevereiro de 2013

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro