0800- 7719701


Prefeito e vice são empossados em sessão solene na Câmara



A Câmara Municipal de Americana realizou na sexta-feira (9), no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, sessão solene de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos na eleição suplementar de 7 de dezembro de 2014.

 

Omar Najar (PMDB) e Roger Willians da Fonseca (PSDB) foram eleitos para o mandato de 9 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016. A solenidade será presidida pelo vice-presidente do Legislativo, Luciano Corrêa (SDD), presidente em exercício. O presidente da Câmara eleito para o biênio 2015-2016, Pedro Peol (PV), que assumiu interinamente a prefeitura municipal, procedeu a transmissão simbólica do cargo.

 

Participaram da solenidade os vereadores Adelino Leal (PT), Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), Celso Zoppi (PT), Davi Ramos (PC do B), Décio Rosolen Filho (PC do B), Eduardo da Farmácia (SDD), Joãozinho do Quiosque (PSB), Leonora do Postinho (PPS), Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PDT), Moacir Romero (PT), Odair Dias (PV), Dr. Otto Kinsui (PMDB), Tonhão do Veteranos (PMDB), Dr. Ulisses Silveira (PV) e Valdecir Duzzi (SDD).

 

Também participaram os deputados federais Guilherme Campos (PSD), José Mentor (PT), Luiz Lauro Filho (PSB) e Vanderlei Macris (PSDB), os deputados estaduais Antônio Mentor (PT), Cauê Macris (PSDB) e Chico Sardelli (PV), o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), os ex-prefeitos de Americana Dr. Eric Hetzl Junior e Dr. Frederico Polo Muller e o promotor de justiça de Americana, Dr. Sérgio Claro Buonamici.

 

A Câmara Municipal de Americana adotou uma série de medidas para comportar o público presente com segurança, observando a capacidade máxima do Plenário, que ficou lotado com a presença de diversas autoridades municipais e regionais, convidados, amigos e familiares dos empossados.

 

Durante a solenidade, prefeito e vice-prefeito prestaram juramento, entregaram suas declarações de bens e assinaram o termo de posse, recebendo os diplomas ao final da sessão. Todos os vereadores utilizaram a palavra para saudar os empossados e destacaram a necessidade de um trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo.

  A Câmara Municipal de Americana realizou na sexta-feira (9), no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, sessão solene de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos na eleição suplementar de 7 de dezembro de 2014.  Omar Najar (PMDB) e Roger Willians da Fonseca (PSDB) foram eleitos para o mandato de 9 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016. A solenidade será presidida pelo vice-presidente do Legislativo, Luciano Corrêa (SDD), presidente em exercício. O presidente da Câmara eleito para o biênio 2015-2016, Pedro Peol (PV), que assumiu interinamente a prefeitura municipal, procedeu a transmissão simbólica do cargo.  Participaram da solenidade os vereadores Adelino Leal (PT), Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), Celso Zoppi (PT), Davi Ramos (PC do B), Décio Rosolen Filho (PC do B), Eduardo da Farmácia (SDD), Joãozinho do Quiosque (PSB), Leonora do Postinho (PPS), Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PDT), Moacir Romero (PT), Odair Dias (PV), Dr. Otto Kinsui (PMDB), Tonhão do Veteranos (PMDB), Dr. Ulisses Silveira (PV) e Valdecir Duzzi (SDD).  Também participaram os deputados federais Guilherme Campos (PSD), José Mentor (PT), Luiz Lauro Filho (PSB) e Vanderlei Macris (PSDB), os deputados estaduais Antônio Mentor (PT), Cauê Macris (PSDB) e Chico Sardelli (PV), o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), os ex-prefeitos de Americana Dr. Eric Hetzl Junior e Dr. Frederico Polo Muller e o promotor de justiça de Americana, Dr. Sérgio Claro Buonamici.  A Câmara Municipal de Americana adotou uma série de medidas para comportar o público presente com segurança, observando a capacidade máxima do Plenário, que ficou lotado com a presença de diversas autoridades municipais e regionais, convidados, amigos e familiares dos empossados.  Durante a solenidade, prefeito e vice-prefeito prestaram juramento, entregaram suas declarações de bens e assinaram o termo de posse, recebendo os diplomas ao final da sessão. Todos os vereadores utilizaram a palavra para saudar os empossados e destacaram a necessidade de um trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo.    12/01/2015 Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Americana www.camara-americana.sp.gov.br www.flickr.com/cmamericana www.youtube.com/cmamericana http://twitter.com/cmamericana (19) 3472-9745 / 9746 / 9747 / 9757 / 9758


Publicado em: 12 de janeiro de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro