0800- 7719701


Presidente da Câmara e segundo secretário da Mesa visitam Ramos na Unicamp



O presidente desta Casa, vereador Reinaldo Chiconi e o segundo-secretário da Mesa Diretora, vereador Marco Antonio Alves Jorge, o “Kim”, visitaram, na noite de ontem (21/03), o vereador e primeiro secretário Davi Ramos (PCdoB), hospitalizado desde a última quinta-feira (17/03) após sofrer “princípio de infarto”.
Segundo Kim e Chiconi, o vereador passa bem e permanece em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de Campinas (Unicamp), onde deverá ser submetido a uma cirurgia na semana que vem. Segundo informação prestada pelos médicos, a cirurgia de angioplastia ou possível implantação de ponte de safena deverá ser realizada na próxima quinta-feira (24/03). Enquanto isso, Ramos se prepara, sendo medicado, de forma consciente.
O vereador sentiu fortes dores no peito no dia 16 e foi internado na manhã do dia 17 no Hospital Unimed de Americana. No dia seguinte foi levado para o Hospital dos Plantadores de Cana de Piracicaba, onde passou por exames de cateterismo. O exame detectou quatro artérias entupidas no coração, desde então o vereador está sendo tratado por uma equipe médica.


Publicado em: 22 de março de 2005

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro