0800- 7719701


Professora Juliana indica reparos nas instalações elétricas da unidade de saúde do Cariobinha



 

A vereadora Professora Juliana (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação solicitando reparos urgentes nas instalações elétricas da unidade de saúde do Cariobinha, além de outras melhorias.

 

No documento, a parlamentar relata que usuários informaram que o desnível do piso do prédio causou a entrada de água da chuva, danificando equipamentos eletrônicos e instalações elétricas da unidade. Segundo informações, após o incidente apenas um computador está disponível para atendimento ao público.

 

“Importante ressaltar que o posto foi reformado há pouco tempo e, mesmo com a reforma, enfrenta grandes problemas em períodos chuvosos. Pedimos ao setor responsável para que realize uma vistoria em caráter de urgência devido ao período de chuva que a cidade está enfrentando para reparos”, diz Juliana.

 

Ainda na indicação, a autora sugere a poda das árvores do terreno. A indicação foi relacionada em pauta de sessão ordinária e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 


Publicado em: 11 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro