0800- 7719701


Professora Juliana pede informações sobre obra de pavimentação da Avenida Isabela Gonçalves Ferro Santarosa



A vereadora Professora Juliana (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Isabela Gonçalves Ferro Santarosa, na região da Praia dos Namorados.
 
No documento a parlamentar relata que tem acompanhado as obras da avenida, localizada entre a Avenida Comendador Thomaz Fortunato e a Rodovia Anhanguera, e tem recebido reclamações e pedidos de esclarecimentos quanto à qualidade do serviço executado.
 
“Moradores de diversos bairros da cidade apontam o aparecimento de buracos no asfalto
por toda a extensão da avenida antes mesmo da conclusão da pavimentação. Além disso, pedem esclarecimentos sobre os motivos no atraso na conclusão da obra”, aponta.
 
No requerimento, Juliana pede cópia do edital de licitação para contratação da empresa executora da obra, do contrato firmado com a empresa e de planilhas de orçamento, memorial descritivo e relatórios produzidos pela equipe responsável pela fiscalização da obra. Questiona, ainda, se o contrato prevê multa ou responsabilização da empresa em função da qualidade insuficiente do serviço de pavimentação.
 
A vereadora pergunta também como têm sido feitas as medições do serviço realizado, se o valor do contrato já foi integralmente pago, por que mesmo antes da liberação do tráfego de veículos no local apareceram crateras no asfalto e quem arcará com os custos dos reparos necessários.
 
Finalmente, Juliana questiona o custo total da obra de pavimentação da avenida, a origem dos recursos, o prazo para conclusão e o motivo do atraso na execução dos serviços. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (15).


Publicado em: 14 de abril de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro