0800- 7719701


Professora Juliana pede instalação de postes de iluminação pública na Rua Silvino Bonassi, no Nova Americana



 

A vereadora Professora Juliana (PT) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo à prefeitura a instalação de postes de iluminação pública na Rua Silvino Bonassi, no bairro Nova Americana.

 

No documento, a parlamentar afirma que a via registra diversos casos de arrombamentos e roubos em imóveis e empresas, principalmente próximo ao número 840. “Proprietários residenciais e empresários estão enfrentando diversos transtornos nessa região. A instalação de iluminação pública é essencial para garantir mais segurança aos moradores e pedestres, especialmente durante a noite”, diz Juliana.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (11) e encaminhado ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 04 de fevereiro de 2025

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro