0800- 7719701


Professora Juliana propõe audiência para discutir políticas de segurança pública em Americana



 

A vereadora Professora Juliana (PT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando a realização de uma audiência pública para debater políticas de segurança no município.

 

No documento, a parlamentar explica que a discussão tem como objetivo alcançar a melhor adequação das políticas implantadas às realidades específicas, através do aprimoramento dos profissionais responsáveis pela administração e da execução das ações de segurança pública, bem como da formação, organização e padronização dos procedimentos adotados pela Guarda Municipal.

 

“A realização da audiência vai contribuir para melhorar a análise e posterior diagnóstico sobre as questões da segurança, com o intuito de aumentar a qualidade dos serviços prestados à população, bem como o estreitamento das relações entre os guardas municipais e os cidadãos”, apontou Juliana.

 

No requerimento, a parlamentar propõe que a audiência pública seja realizada na Câmara Municipal de Americana no dia 26 de outubro, com a participação de representantes da prefeitura, Guarda Municipal, Conselho Comunitário de Segurança Pública, Ministério Público, polícia civil e organizações e instituições ligadas ao tema. O documento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária de terça-feira, dia 19.


Publicado em: 15 de setembro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro