0800- 7719701


Proposta de Crivelari que disciplina atividades desportivas de bilhar e sinuca pode servir como referência para Indaiatuba



A legislação de Americana que disciplina atividades desportivas de bilhar e sinuca pode servir como referência para Indaiatuba. O vereador Capitão Crivelari (PSD), autor do projeto que originou a lei, recebeu nesta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Americana, representantes deste município interessados em apresentar proposta semelhante.
O encontro contou com a participação do vereador de Indaiatuba, Adalto Missias de Oliveira (PP), do secretário de Esportes de Indaiatuba, Maurício Baroni Bernardinetti, do chefe de gabinete de Conchal, Wagner Lozano, do presidente do Sindicato das Empresas de Diversões Públicas do Estado de São Paulo (Sinedip), Leonel João Alves, do coordenador e dos diretores do sindicato, respectivamente, Gean Guimarães, Jurandir Gabaca e Jaime Corrêa Viana.
“Ficamos felizes que uma proposta de nossa autoria seja mais uma vez referência para outros municípios. A troca de experiências e projetos é muito importante para estreitar o relacionamento entre os municípios e, consequentemente, beneficiar a população”, ressalta Crivelari.
De acordo com o parlamentar, o objetivo desta legislação é o controle e regulamentação das atividades desportivas de bilhar e sinuca e suas respectivas instalações para que fortaleçam tal modalidade esportiva, evitando-se o desrespeito às normas proibitivas do jogo de azar e protetivas do direito da criança e do adolescente.
Os representantes de Indaiatuba levaram cópias da Lei Municipal nº 5181/2011, assim como do projeto de lei que altera alguns dispositivos desta legislação, que será votado em segunda discussão na sessão que será realizada nesta quinta-feira (1).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 30 de novembro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro