0800- 7719701


Ramos protocola pedido para analisar processo que investiga contrato das construções do Mario Covas



O vereador Davi Ramos, presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura irregularidades da construção das residências do Conjunto Habitacional Mario Covas, esteve reunido, na tarde de hoje (5), com a assessoria jurídica de Edgar Camargo Rodrigues, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e relator do processo que investiga o contrato entre a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e a Jabali Aude Construções Ltda. para construção do conjunto. O vereador esteve acompanhado do assessor técnico da Câmara Municipal de Americana, Newton Viana.
“A assessoria jurídica adiantou que foram encontradas sérias irregularidades nesse contrato”, destaca Ramos. O vereador protocolou pedido de vistas de retirada do processo para análise e aguardará a liberação que será publicada no Diário Oficial.
A CEI criada em 2005 irá se reunir amanhã (6), às 9 horas para estudar formas de insistir com a CDHU para que forneça o projeto executivo do Mário Covas. “Esse projeto já foi solicitado diversas vezes, mas a CDHU não fornece”, explicou Ramos. “Com a mudança do governo estadual temos esperança que o projeto seja entregue”, complementou. O vereador afirmou ainda que, caso a CDHU não encaminhe as informações solicitadas, a comissão vai enviar os dados já obtidos para o Ministério Público analisar.
Os demais membros da CEI do Conjunto Habitacional Mário Covas são: Marco Antonio Alves Jorge, Kim (PDT), Jonas Santa Rosa (PT), Luiz Antonio Crivelari (PP), Paulo Chocolate (PSB) e Cauê Macris (PSDB).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 05 de março de 2007

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro