0800- 7719701


Renan de Angelo debate projetos com vereadores de São Paulo



 

O vereador Renan de Angelo (Podemos) reuniu-se na quarta-feira (19) com os vereadores Fábio Riva (MDB) e Gabriel Abreu (Podemos) na Câmara Municipal de São Paulo para discutir a viabilidade de implementação em Americana de projetos existentes na capital paulista.

 

Durante o encontro, o parlamentar explicou que a reunião teve como objetivo fortalecer o intercâmbio de boas práticas legislativas entre os municípios. “A troca de conhecimento entre os legislativos municipais é fundamental para trazer novas soluções para nossa cidade. Projetos já implementados com sucesso em outras localidades podem servir de inspiração para Americana, e essa aproximação com a Câmara de São Paulo certamente nos ajudará a desenvolver políticas públicas mais eficazes”, afirmou Renan.

 

O parlamentar tratou também sobre iniciativas voltadas para o incentivo ao esporte e ao turismo como ferramentas de desenvolvimento social e econômico. “O esporte e o turismo são ferramentas poderosas de desenvolvimento social e econômico. Precisamos investir nessas áreas para gerar oportunidades, inclusão e crescimento para nossa cidade”, concluiu.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 


Outras Notícias

Fique por dentro