0800- 7719701


Resposta do vereador Crivelari à nota de repúdio da OAB



Segue abaixo a íntegra da resposta do vereador Capitão Crivelari (PP) à nota de repúdio elaborada pelo presidente da 48ª Subsecção da OAB de Americana, sobre declaração do vereador durante a última sessão da Câmara Municipal de Americana.
Reposta à nota de imprensa OAB Americana
48º Subsecção
O Caro Presidente da OAB local, Senhor Guilherme Martins Maluf, instituição pela qual tenho maior respeito, pode ficar tranqüilo quanto a ter repudiado pronunciamento pinçado que teve no seu escopo mera insignificância vocabular em um contexto amplo do debate do qual extraiu a frase, e tenho certeza que o mesmo não tem ciência.
Jamais faltei com o devido respeito à tal importante categoria, até pela minha formação em ciências jurídicas e ser membro de família que congrega a mesma laboriosa ordem.
Também me causa espanto a acurada preocupação do ilustre presidente com tal frase, quando assuntos de maior relevância pululam nossa urbe.
Observa-se ainda, que tal frase, meramente utilizada no complexo de debate que se desenrolou, fez referências ao Vereador interlocutor do debate e não ao profissional advogado.
Lamento pois, que V.Sa interpretou erroneamente, além, de não observar que o fórum onde foi citado a frase é o local contemplado para tal e, que não houve de minha parte qualquer intenção de atingir a prestigiosa classe de profissionais advogados a quem tenho a mais profunda consideração e sim tal resposta ao edil participante da mesma comissão de Justiça e Redação da Câmara, da qual sou membro.
Também espero melhor reflexão da douta diretoria da 48º Subsecção da OAB/SP, para que antes de formular nota de repúdio, poderia me ouvir, pois, nunca me furtei a tal e recomendo maior cautela ao expedir futuros documentos públicos com semelhante teor. Com certeza V.Sa repudiou precipitadamente.
Cordiais saudações
Capitão Crivelari
Vereador Americana


Publicado em: 25 de abril de 2007

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro