0800- 7719701


Sacilotto participa do Jantar dos Empresários da ACIA



O presidente da Câmara Municipal de Americana, Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), participou no sábado (14) da sexta edição do Jantar dos Empresários, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA) em parceria com o Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste (Sincovam) e o Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana e Região (Sinditec).
A associação reuniu no ExpoAmérica, em Nova Odessa, cerca de 1,2 mil pessoas em uma homenagem aos dezesseis presidentes que já passaram pela ACIA, e aos primeiros sócios da associação.
O presidente da Câmara ressaltou a satisfação por participar do evento em nome do Poder Legislativo municipal. “A ACIA é uma associação de classe importante para o município, pois trabalha em função do segmento da indústria e comércio. A associação tem nos dado subsídios importantes e isso é uma contribuição muito grande para a Câmara de Americana, pois grande parte dos projetos que são discutidos na Câmara, são encaminhados em função da sua melhoria”, disse Sacilotto.
Neste ano, o jantar foi dedicado a celebração do Jubileu de Ouro da ACIA, pelos 50 anos de atividades em prol dos seus 2.500 associados da classe empresarial, geradora de emprego e renda – comércio, indústria e prestação de serviços – e do desenvolvimento econômico e social de Americana.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro