0800- 7719701


Santarosa cobra providências sobre falta de água no São Vito



O vereador Jonas Santarosa (PT) protocolou requerimento cobrando providências do Poder Executivo para a falta de abastecimento de água no bairro São Vito.
De acordo com o vereador, moradores do bairro relatam que o problema já ocorre a alguns meses. “A informação é de que o abastecimento de água só acontece no período noturno, a partir das 22 horas, e por volta das 6 horas fecham os registros”, explica Santarosa.
Os moradores reclamam que a quantidade de água não é suficiente para encher as caixas d’água de todas as residências, já que o fluxo é pequeno. “Alguns disseram que ficam sem água até mesmo para cozinhar”, argumenta o vereador.
No documento, Santarosa questiona quais os motivos para a constante falta de água no bairro e qual a previsão para solução do problema.
Semáforo para o São Vito
Santarosa, em outro requerimento, solicita a instalação de um semáforo de pedestre também para o bairro São Vito. O local indicado pelos moradores que procuraram o vereador é a Avenida Paschoal Ardito no local em que cruza com a Rua São Paulo.
“Os moradores reivindicam esse semáforo desde 2005 e, mesmo com atropelamentos no local, estão sem solução até o momento”, informa Santarosa.
Preocupado com o intenso tráfego de veículos nesta avenida, que muitas vezes não respeita o limite de velocidade, o vereador solicita informações da secretaria de Transportes e Sistema Viário sobre a existência de algum estudo para a instalação do semáforo.
“No requerimento, também pergunto sobre a possibilidade de instalação de mecanismos que reduzam a velocidade dos carros e facilite a travessia dos pedestres nesta movimentada avenida”, finaliza.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 10 de abril de 2007

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro