0800- 7719701


Silvio Dourado participa de lançamento de concurso sobre valorização do setor têxtil



O vereador Silvio Dourado (PL) participou na quarta-feira (28) do lançamento do primeiro “Concurso de Comunicação de Valorização do Setor Têxtil”, realizado pelo Sinditec (Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região).

De acordo com o parlamentar, o concurso foi motivado a partir da lei de sua autoria que instituiu a ‘Semana de Valorização do Setor Têxtil e de Confecções’. O projeto envolve estudantes das instituições de ensino que estejam cursando Comunicação, Marketing e áreas correlatas, que terão oportunidade de criar uma campanha real tendo como tema a valorização do setor têxtil, além de aumentar o portfólio profissional e terem contatos com proprietários de agências que participarão como banca de avaliação dos trabalhos.

“Valorizar o setor têxtil é também fortalecer as instituições, valorizar a história da nossa cidade, incentivar o empreendedorismo, fomentar o emprego e o engajamento da educação”, enfatizou Dourado.

Podem participar do concurso estudantes que estejam matriculados em instituições de ensino de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste e Sumaré, cidades que fazem parte da base de atuação do Sinditec. No caso de instituições de ensino a distância, os inscritos devem ser moradores de um desses municípios. Recém-formados de 2023 também podem se inscrever.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 29 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro