0800- 7719701


Silvio Dourado pede ao DER melhorias em sinalização da SP-304 no acesso a condomínio residencial



O vereador Silvio Dourado (PL) encaminhou ofício ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do estado solicitando melhorias na sinalização de parada obrigatória da saída localizada no quilômetro 127 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no sentido Americana-Nova Odessa.

 

No documento, o parlamentar cita ter sido procurado por diversos motoristas e também por moradores do Condomínio Residencial Parque Alabama, localizado naquela região, que relataram frequente desrespeito de condutores de veículos à sinalização. Segundo Dourado, o problema tem causado dificuldades aos motoristas que transitam pela Rua Dom Pedro II, em Americana, e pretendem fazer a conversão para acessar o conjunto de prédios.

 

“Solicitamos que seja feita uma análise técnica visando a mudança de sinalização para oferecer mais segurança aos moradores da região, melhoria no fluxo de veículos e segurança para os motoristas que trafegam pela via”, reforça Dourado.

 

O parlamentar visitou o local com Pedro Peol o secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário de Americana para demonstrar a necessidade da realização das melhorias solicitadas pelos moradores e usuários do trânsito local.

 

Dourado se colocou à disposição do DER para mais esclarecimentos e para realizar uma visita ao local acompanhado por técnicos do órgão estadual e encerra o documento questionando se há previsão de execução das melhorias no local relatado.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar


Publicado em: 16 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro