0800- 7719701


Silvio Dourado pede informações sobre conclusão de obra de creche no Jardim Boer



O vereador Silvio Dourado (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a conclusão das obras de construção da creche do bairro Jardim Boer I, localizada na Rua Glória.

 

No documento, o parlamentar descreve que os moradores da região o procuraram para relatar a necessidade do término das obras para que a unidade possa entrar em funcionamento. A construção foi iniciada em outubro de 2018 e tinha o prazo de 300 dias para ser finalizada.

 

“Até os dias atuais a obra não foi concluída. A inauguração deste local precisa ser feita o mais rápido possível, pois sabemos que esta obra é de suma importância para os moradores da região”, destaca Dourado.

 

No requerimento, o parlamentar questiona se a prefeitura é responsável pela conclusão da obra e se foi realizada licitação para a contratação de empresa para a construção da creche. Que saber também como estão as medições da obra e os pagamentos resultantes de cada medição e pergunta se existem aditamentos no contrato e qual o prazo atual para a conclusão da creche.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece nesta quarta-feira (2).


Publicado em: 02 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro