0800- 7719701


Silvio Dourado pede informações sobre duplicação de via no Jardim Mirandola



O vereador Silvio Dourado (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a duplicação da Estrada Luiz Renato Nascimento, no bairro Jardim Mirandola.

 

No documento, o parlamentar relata que a estrada é uma das principais vias de ligação para vários bairros do município e que na atual situação os moradores têm dificuldades para transitar pelo local. Destaca ainda que existem trechos impossíveis de transitarem dois veículos ao mesmo tempo, sendo necessária a duplicação da faixa de rolamento para melhorar o fluxo do trânsito.

 

“A Prefeitura anunciou, no ano passado, que uma construtora realizaria a obra de duplicação na estrada em contrapartida a uma obra que a mesma construtora estaria realizando naquela região, mas em visita ao local constatamos que nada foi realizado até o momento”, afirma Dourado.

 

No requerimento, o vereador questiona qual a construtora responsável pela obra e qual o empreendimento que a mesma estaria realizando naquela região. Quer saber ainda as razões para a duplicação ainda não ter sido iniciada e se existe programação para início e conclusão dos serviços.

 

O requerimento foi aprovado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quarta-feira (2), e será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 07 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro