0800- 7719701


Silvio Dourado pede poda de árvores e limpeza pública nas Avenida da Música e do Compositor



 

O vereador Silvio Dourado (PL) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações da prefeitura sobre a execução de serviços de poda de árvores e limpeza do canteiro central nas avenidas da Música e do Compositor, nos bairros Nova Carioba e Residencial Jaguari. As melhorias haviam sido solicitadas pelo parlamentar através de indicações apresentadas na Câmara.

 

No documento, Dourado relata que moradores da região continuam reclamando da situação das árvores, que apresentam crescimento das copas em direção ao solo. “As árvores impedem a visão dos pedestres e condutores de veículos de um lado ao outro da via pública, prejudicando a segurança e oferecendo abrigo aos que praticam atividades ilícitas”, aponta.

 

No requerimento, o autor pergunta se existe previsão para a poda técnica com elevação das copas das árvores e a limpeza do canteiro central na Avenida da Música e na Avenida do Compositor e se existe previsão orçamentária para a execução dessas medidas. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (19). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 

 


Publicado em: 15 de setembro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro