0800- 7719701


Silvio Dourado pede reforma urgente no prédio da Clínica Modular Odontológica



O vereador Silvio Dourado (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação solicitando ao Poder Executivo a reforma do prédio onde está localizada a Clínica Modular Odontológica.

 

No documento, o parlamentar destaca que foi procurado por frequentadores que relataram a necessidade de ações no prédio público e, em visita ao local, constatou diversos problemas estruturais como rachaduras e pontos com infiltrações nas paredes e teto. Além disso, destaca que toda extensão da clínica necessita de uma nova pintura, entre outras intervenções.

 

“Foi relatado que em dias de chuvas intensas, o prédio fica com diversos pontos de goteiras nas infiltrações e rachaduras existentes no teto. Tratando-se de uma unidade de saúde, esses apontamentos precisam ser solucionados com urgência, até mesmo por questão de segurança. Constatamos também que o local possui uma placa de identificação da sua última reforma, que foi realizada em 2004, ou seja, há quase duas décadas”, destaca Dourado.

 

A indicação será encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 21 de julho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro