0800- 7719701


Silvio Dourado sugere medidas para melhorar fluidez do trânsito na Rua Pedro Perissionato, no Jardim Helena



 

O vereador Silvio Dourado (PL) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana em que sugere ao Poder Executivo estudos e adoção de medidas para melhorar a fluidez do tráfego de ônibus no acesso da Rua Pedro Perissinoto, a partir da Avenida Unitika, no Jardim Helena.

 

No documento o parlamentar relata que foi procurado por um motorista de ônibus que relatou grandes dificuldades para realizar a conversão e o acesso após a Avenida Unitika ter o sentido de direção alterado para único no trecho que liga à Rua Orlando Dei Santi, tornando-se obrigatória a conversão dos veículos na Rua Pedro Perissinoto. Segundo o cidadão, os diversos veículos estacionados interferem na conversão.

 

“Estamos encaminhando essa sugestão para que o setor responsável possa estudar uma nova engenharia de tráfego para a região, pois é fundamental garantir o fluxo dos veículos do transporte público”, aponta Dourado.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (20) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 15 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro