0800- 7719701


Silvio Dourado sugere solicitação de recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos para combater crise hídrica em Americana



 

O vereador Silvio Dourado (PL) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo à prefeitura a solicitação de recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).

 

No documento, o parlamentar menciona que a cidade de Indaiatuba conquistou R$3,9 milhões a fundo perdido junto ao Fehidro, que serão investidos em dois projetos estratégicos de setorização para combate às perdas de água tratada na rede de distribuição.

 

“As ações são realizadas com intuito de reduzir os índices de perdas de água do município para garantir a regularidade e qualidade na distribuição de água potável, obter um sistema de abastecimento eficiente e identificar os volumes anuais de vazamentos nos sistemas”, aponta Dourado.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (06) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 02 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro