0800- 7719701


Site da Câmara disponibiliza informações sobre o “Fórum Municipal Americana 2020”



A partir desta quarta-feira (24), a população de Americana já pode encontrar mais informações sobre o Fórum Municipal Americana 2020 no site oficial da Câmara Municipal. O objetivo é facilitar o acesso às informações e engajar a população no debate sobre as ações e políticas públicas voltadas a melhorias de infraestrutura urbana e social do município.
A página explica o que é o Fórum e quais objetivos deverão ser alcançados, além de conter informações sobre as comissões sistemáticas e a programação completa. “Esta é mais uma forma para a população participar e dar sugestões sobre as propostas elaboradas com a finalidade de pensar no futuro de nossa cidade”, explicou o vereador Cauê Macris, presidente do fórum.
A população interessada pode participar encaminhando dúvidas, sugestões ou comentários para o e-mail forum2020@camara-americana.sp.gov.br. Para acessar a seção, entre no site oficial da Câmara: www.camara-americana.sp.gov.br.

O Fórum
O Fórum Municipal Americana 2020 acontecerá na Câmara Municipal de Americana entre os meses de março e maio. Sua criação foi uma iniciativa da Mesa Diretora da Casa, que apresentou o projeto que deu origem ao Decreto Legislativo nº 457/2009, instituindo o Fórum.
As propostas de ações e de políticas públicas levantadas durante o Fórum serão encaminhadas aos Poderes da União, do Estado e do Município, bem como a seus órgãos e instituições. O Fórum contará com a participação de autoridades, profissionais especializados, representantes de entidades, associações e demais setores da sociedade civil organizada e será aberto à população.
A abertura oficial dos trabalhos acontece durante sessão solene no Teatro Municipal, no dia 2 de março. Os trabalhos serão encerrados oficialmente no dia 26 de maio, com a apresentação do relatório final denominado “Americana 2020 – Crescimento Participativo”.

Programação - Fórum Municipal Americana 2020
02/03/2010 – Solenidade de Abertura às 19h30, no Teatro Municipal “Lulu Benencase”
03/03 a 22/03 – Reuniões das subcomissões na Câmara Municipal de Americana
24/03 a 05/04 – Reuniões das comissões para analisar os pontos levantados pelas subcomissões, na Câmara Municipal de Americana
06/04 a 27/04 – Audiências Públicas para aprovar ou vetar os pontos levantados, no Plenário da Câmara Municipal de Americana
05/05 a 21/05 – Elaboração do relatório denominado “Americana 2020 – Crescimento Participativo”.
26/05 – Solenidade de encerramento às 19h30, no Teatro Municipal “Lulu Benencase”, e apresentação do relatório final.

Assessoria de Comunicação


Publicado em: 24 de fevereiro de 2010

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro