0800- 7719701


Téo Feola questiona condições de trabalho de agentes de combate ao mosquito transmissor da dengue



 

O vereador Téo Feola (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre condições de trabalho dos servidores escalados como agentes do controle e combate ao mosquito Aedes aegypti.

 

No documento, o parlamentar afirma que tem recebido reclamações referente às condições de trabalho dos servidores, principalmente em relação ao prédio utilizado como sede. “O prédio, onde anteriormente funcionava a creche Buriti, possui relatos de infiltrações no telhado, iluminação precária e instalações sanitárias deficientes, entre outros problemas”, relata.

 

“É necessário que o município adote medidas preventivas no combate ao mosquito, porém é primordial dar boas condições aos servidores concursados para que possam desempenhar um bom trabalho”, acrescenta o vereador.

 

No requerimento, Téo solicita cópia das planilhas e relatórios de serviços realizados no controle e combate ao mosquito e quantos veículos em boas condições estão disponíveis para o trabalho. Questiona ainda se o telhado do prédio destinado aos agentes está em ordem ou se há infiltrações.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quarta-feira (25).

 

 

 


Publicado em: 24 de fevereiro de 2016

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro