0800- 7719701


Téo Feola solicita informações sobre fechamento da Creche Buriti



O vereador Téo Feola (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre o fechamento da Creche Buriti, no bairro Vila Jones.

 

No documento, o parlamentar afirma que foi procurado por pais de alunos que reclamaram sobre o encerramento das atividades da creche. “Eles estão preocupados em relação ao remanejamento das crianças e com a possibilidade de excesso de alunos na sala, além de sobrecarregar o trabalho dos servidores, impedindo que seja oferecida atenção adequada às crianças. Em nosso município já existe déficit em relação às vagas nas creches e com tal medida haverá supressão de vagas, prejudicando as famílias que ficarão desassistidas”, aponta Feola.

 

O parlamentar questiona no requerimento se a creche será fechada e, em caso afirmativo, a partir de que data. Pergunta também quais medidas serão adotadas com relação às crianças matriculadas e se o Ministério Público da Infância e Juventude está de acordo com o fechamento da creche e/ ou o remanejamento das crianças.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (20).


Publicado em: 18 de agosto de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro