0800- 7719701


Thiago Brochi discute obras de infraestrutura com proprietários de terrenos do bairro Catharina Zanaga



O vereador Thiago Brochi (PSDB) reuniu-se na segunda-feira (26) com um grupo de proprietários de terrenos na Rua Alfredo Pace, no bairro Catharina Zanaga, para tratar de obras de infraestrutura como asfalto, água e esgoto, necessárias no local e que são reivindicadas pelos moradores há cerca de quarenta anos.

 

Participaram da reunião o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo Neves, o secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira, o superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana), Carlos César Zappia e o diretor-técnico da autarquia, Luís Antônio de Souza Neto, além de Almindo Lima, Vanda Pastori, Maria Lúcia Brazzotto e Antônio Valdemir Paineli, representantes dos quase trinta proprietários de lotes da região.

 

“O objetivo da reunião foi tirar dúvidas com os proprietários dos terrenos e buscar o melhor caminho possível para dar andamento ao processo, de maneira conjunta com as secretarias e o DAE”, explicou Brochi. De acordo com o parlamentar, a situação é antiga e foi motivada pelo fato de o loteador original não ter realizado as benfeitorias. “É um problema de décadas e que estamos buscando intermediar a resolução”, acrescentou.

 

“Já é um primeiro passo. Importante que estamos tendo essa abertura com os representantes públicos”, comentou Vanda Pastori, uma das representantes dos proprietários. Ao final da reunião, ficou definido que as informações levantadas serão levadas à secretaria municipal de Planejamento para definição das etapas seguintes.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 27 de julho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro