0800- 7719701


Thiago Brochi intermedeia verba estadual de R$ 150 mil para compra de veículo para o transporte social de pacientes SUS



O vereador Thiago Brochi (PSDB) reuniu-se nesta sexta-feira (23) com o prefeito Chico Sardelli (PV), o vice-prefeito Odir Demarchi (PL) e o deputado estadual Alex de Madureira (PSD), para o anúncio de uma verba estadual de R$ 150 mil destinada ao município. Os recursos, anunciados no gabinete do prefeito, são provenientes de emenda do deputado e serão destinados à compra de um veículo do tipo van para ser utilizado no transporte social de pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.

 

A verba anunciada pelo deputado foi obtida a partir de solicitação feita por Brochi diretamente a Alex de Madureira. "Já fui coordenador do transporte social e diretor da secretaria municipal de Saúde, por isso, sei da importância do transporte social para o nosso município. Aproximadamente 30 mil pessoas utilizam este transporte", diz o vereador.

 

“Esse transporte de pacientes é feito para algumas especialidades que não são atendidas em Americana. Então existe essa necessidade. Por exemplo, tratamentos de combate ao câncer e outras doenças, que são feitos em outros municípios vizinhos ou até mais distantes. Então, é um grande ganho para a população de Americana”, destaca Alex de Madureira.

 

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 23 de abril de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro