0800- 7719701


Thiago Martins participa de conclusão do Programa Aluno Tutor em Tecnologia Google



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins (PV), acompanhou na noite de quarta-feira (14) a formatura dos alunos dos 8º anos do Ensino Fundamental da rede municipal que participaram do programa Programa Aluno Tutor em Tecnologia Google.

 

A solenidade, ocorrida no Teatro de Arena Elis Regina, contou com a presença do prefeito Chico Sardelli, do vice-prefeito Odir Demarchi, do secretário de Educação Vinícius Ghizini, e de representantes da Colaborativa, empresa parceira Google For Education, além de educadores, formandos e familiares.

 

Ao todo, 97 alunos das escolas CIEP Prof. Milton Santos, CAIC Prof. Sylvino Chinelatto EMEF Paulo Freire, EMEF Jonas Corrêa de Arruda Filho e EMEF Prof. Florestan Fernandes receberam certificados e agora passam a ser multiplicadores de conhecimento. Durante o programa, foram mais de 1680 horas de formação, mais de 2160 atividades práticas e mais de 5040 horas de cursos EAD.

 

“A transformação digital é realidade em nosso cotidiano e é muito importante que nossos alunos tenham a oportunidade de conhecer as novas ferramentas para os auxiliar em seu processo de formação. Feliz em ver nossa cidade avançando nesse sentido", comentou Martins.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 


Publicado em: 19 de dezembro de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro