0800- 7719701


Thiago Martins participa de sessão do Parlamento Metropolitano da RMC



 

O vereador Thiago Martins (PV) participou nesta sexta-feira (3) da primeira sessão ordinária de 2023 do Parlamento Metropolitano da Região Metropolitana de Campinas (RMC), que aconteceu na Câmara Municipal de Indaiatuba.

 

Segundo o vereador, que foi o 2º vice-presidente do Parlamento durante o biênio 2021-2022, a pauta da reunião contou com a apresentação dos novos membros, a discussão a respeito da agenda de reuniões para o ano de 2023 e, ainda, alguns assuntos comuns às cidades participantes, como a importância da implementação da Procuradoria Especial da Mulher no Poder Legislativo e o Banco de Ideias como forma de aumentar a participação da população.

 

“Estar presente e fazer parte ativa do Parlamento sempre foi importante para o meu mandato. A busca por soluções que colaborem com Americana e com a nossa região como um todo, além da constante troca de experiências com outros líderes, traz conhecimento, senso de grupo e agrega muito à vereança. Vou continuar acompanhando o trabalho do grupo e ajudando no que puder”, comentou Martins.

 

A próxima reunião do Parlamento será realizada em março, com a eleição da nova diretoria e posse do presidente, vices, secretários, tesoureiro, conselho fiscal, membros de comissões e suplentes.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 


Publicado em: 03 de fevereiro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro