0800- 7719701


Vereador Diego De Nadai questiona "disque ambulância" no município



O vereador de Americana, Diego De Nadai (PPS), formulou requerimento solicitando informações a respeito do serviço de ambulância por telefone no município, através do número 192.
Segundo o documento, o vereador foi procurado por moradores da região da Praia Azul que alegaram não conseguir utilizar o serviço telefônico gratuito, que pode ser feito através de telefone fixo, público e celular. “Os moradores afirmam que ao procurarem o serviço são informados da obrigatoriedade de telefonar para o posto médico do bairro, o que exige no mínimo um cartão telefônico”, afirma De Nadai.
Este fato, segundo explica o vereador, muitas vezes impossibilita que os moradores carentes da região da Praia Azul consigam solicitar uma ambulância em caso de necessidade.
Diego apresenta ainda que o mesmo problema é enfrentado pelos moradores das região da Vila Mathiesen e Parque Gramado, o que restringe o serviço gratuito para a região mais centralizada do município. “Diante da situação, pedimos ao prefeito e setor competente que nos posicione sobre a deficiência”, complementa o vereador.






Publicado em: 15 de março de 2005

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro