0800- 7719701


Vereadores acompanham entrega de equipamentos na Unidade de Praças e Jardins



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins (PV), e os vereadores Léo da Padaria (PV) e Lucas Leoncine (PSDB) acompanharam na quarta-feira (21) a entrega de novos equipamentos adquiridos pela secretaria municipal de Meio Ambiente na Unidade de Praças e Jardins.

 

Foram entregues nove decibelímetros, que serão utilizados pela secretaria de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e GAMA, além de uma roçadeira, um subsolador e um perfurador de solo para a conservação, zeladoria e plantio de árvores.

 

Também participaram da entrega o prefeito de Americana, Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi e o secretário municipal de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira.

 

O presidente da Câmara, vereador Thiago Martins, utilizou a palavra em nome dos parlamentares e destacou a importância dos equipamentos para o bom desenvolvimento dos trabalhos da secretaria. “O Meio Ambiente tem se destacado pelo bom trabalho que está realizando em nossa cidade. Os novos equipamentos vão contribuir ainda mais na execução dos serviços para atender às demandas do município”, disse.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador Thiago Martins

 


Publicado em: 22 de dezembro de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro