0800- 7719701


Vereadores acompanham entrega de novo caminhão para arborização e poda



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins (PV), e os vereadores Fernando da Farmácia (PTB), Gualter Amado (Republicanos) e Pastor Miguel Pires (Republicanos) acompanharam na quarta-feira (14) a entrega de um novo caminhão com cesto aéreo para a secretaria municipal de Meio Ambiente.

 

O veículo será utilizado para reforçar os trabalhos de arborização e poda na cidade e foi adquirido pela prefeitura por R$520 mil, com recursos da devolução do duodécimo da Câmara Municipal de Americana.

 

Participaram da entrega o prefeito Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi, os secretários municipais de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira; Governo, Jesuel de Freitas; Gestão de Convênios, Vinícius Zerbetto; Comunicação e Tecnologia da Informação, Allisson Roberto; e da Fazenda, Simone Inácio de França Bruno.

 

Martins utilizou a palavra em nome de todos os vereadores e destacou que essa era uma necessidade antiga da secretaria, considerando a grande demanda da cidade. “Agora os serviços poderão ser executados com maior celeridade. Fico feliz em estar à frente do Legislativo e, como resultado da economia que temos adotado durante nossa gestão, poder auxiliar o município com ações como esta. Poderes independentes, porém, trabalhando em harmonia pensando exclusivamente no bem de nossa cidade", comentou.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador Thiago Martins

 


Publicado em: 19 de dezembro de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro