0800- 7719701


Vereadores acompanham entrega de reforma do campo de futebol society do Zanaga



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), e o vereador Juninho Dias (MDB) participaram na sexta-feira (24) da entrega da reforma do campo de futebol society do bairro Antonio Zanaga. O ato contou com a presença do prefeito de Americana, Chico Sardelli, do vice-prefeito Odir Demarchi e dos secretários municipais Fábio Renato Oliveira (Meio Ambiente) e Leon Botão (Comunicação e Tecnologia da Informação).

 

Segundo informações do Poder Executivo, as intervenções realizadas no campo de futebol society incluíram a substituição do gramado sintético, aplicação de borracha reciclada de pneu, manutenção dos alambrados e das telas de proteção, troca dos refletores por lâmpadas de LED, pintura geral e identificação visual.

 

Durante a entrega, o presidente da Câmara utilizou a palavra em nome dos vereadores para destacar a importância do esporte no desenvolvimento da população. "Promover o esporte é promover saúde e lazer para a população, transformando vidas para melhor. O campo Society do Zanaga é bastante frequentando por crianças e adolescentes", disse Brochi.

 

De acordo com Juninho, o investimento para a reforma foi de R$ 93.214,40, custeados com recursos próprios da secretaria de Esportes. “Essa reforma é um pedido antigo, um lugar que há anos é utilizado para transformar a vida de crianças e jovens, e que se tornou realidade. Agora os moradores terão um espaço novinho para utilizar, incentivando cada vez mais a prática esportiva. Obrigado a todos os envolvidos, viva o esporte americanense”, disse o parlamentar.

 

 

* Com informações da Unidade de Imprensa da prefeitura de Americana

 


Publicado em: 27 de novembro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro