0800- 7719701


Vereadores participam de entrega de alça de acesso ao viaduto João Baptista de Oliveira Romano



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins (PV), e os vereadores Fernando da Farmácia (PTB), Juninho Dias (MDB), Leco Soares (Podemos), Lucas Leoncine (PSDB), Marcos Caetano (PL), Pastor Miguel Pires (Republicanos) e Thiago Brochi (sem partido) participaram na quarta-feira (21) da entrega do novo acesso ao Viaduto João Baptista de Oliveira Romano, incluindo o novo trecho da Avenida Bandeirantes e a remodelação viária na Avenida Abdo Najar.

 

Segundo informações do Poder Executivo, além do prolongamento de mil metros de extensão na Avenida Bandeirantes e a construção da alça, o viaduto recebeu a proteção guarda-corpo para segurança dos motoristas e pedestres e sinalizações viárias. Os serviços contemplaram melhorias como a ampliação da faixa de rolamento, guias, sarjetas, calçadas, galerias de águas pluviais e iluminação de LED.

 

Também participaram do ato o prefeito Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi, o ex-prefeito Omar Najar, o secretário de Obras e Serviços Urbanos Adriano Alvarenga Camargo Neves, o secretário adjunto de Transportes e Sistema Viário, Pedro Peol, e o chefe de gabinete Franco Ravera Sardelli.

 

Durante a entrega, o presidente da Câmara utilizou a palavra em nome dos vereadores e destacou a importância do complexo viário para o município. “Essa obra teve início na gestão passada e ter cobrado que ela acontecesse e ver o resultado é gratificante. As melhorias foram muito aguardadas e terão extrema importância para o trânsito de nossa cidade. Parabenizo todos os que de alguma forma colaboraram para que essa entrega acontecesse” comentou Thiago Martins.

 

* Com informações da Unidade de Imprensa da prefeitura de Americana

 


Publicado em: 22 de dezembro de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro